sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Sugestões para presentes de Natal !

Oie,Hoje estou aqui para dar dicas de presentes de Natal !
O Natal tá chegando , já pensou o que você vai dar de Natal para seus parentes? Não? Então vem comigo que vou te dar a dica de 5 livros incríveis que qualquer um vai querer ganhar ! 
Vamos lá?

1-Fazendo Meu Filme (1,2,3,4) Paula Pimenta

 



2-Minha Vida Fora de Série (1,2,3) Paula Pimenta




3-Poderosa 1 -Sergio Klein 




4-Depois dos quinze -Bruna vieira
Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar

Clique aqui para comprar o livro

5-De volta aos quinze - Bruna vieira



De Volta Aos Quinze
Clique aqui e compre o livro



Gente, espero que vocês tenham gostado! E que tenha te ajudado ai na escolha do presente ! Eu li já todos esses livros e ameii de paixão , muiito bons mesmo !

Minhas redes sociais :
Meu facebook
Snap:jujumontes7


                                                     beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário