domingo, 14 de junho de 2015

Especial Paula pimenta- Minha vida fora de série

Oie , hoje vim contar para vocês sobre os livros Minha vida fora de série 1 temporada , 2 temporada e o lançamento da terceira temporada !

Esse livro conta a história de um casal adolescente .Como eles ficaram juntos ,   como é um namoro , brigas ,e tudo isso .



Dou 5 estrelas para esses livros eles são  muito bons, você começa a ler e não consegue mais parar!

A 3 temporada irá ser lançada dia 20 , e a Paula estará no teatro Dom Silvério as 17 horas em BH!!! Eu estarei lá e contarei tudo para vocês !!!


6 comentários:

  1. Concordo com tudo o que você falou, esse livro é realmente incrível.
    E que novidade maravilhosa, já faz tanto tempo que eu li esses livros, que acho que com esse terceiro vou poder relembrar mais da Priscila e do Rodrigo.

    Bjs

    http://myself-here1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo muito , esse casal é um dos mais lindo !!! obg pelo carinho bjs

    ResponderExcluir
  3. sou louca pra ler os livros dela!

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de ler os livros dela, principalmente essa "saga"...
    Beijos ♥ http://www.apanhadordesentimentos.com/

    ResponderExcluir