sábado, 6 de junho de 2015

Especial Paula Pimenta


Oie... Hoje estou começando o especial PAULA PIMENTA , será 1 mês falando sobre livros de Paula Pimenta e sobre ela !

Ela é a minha autora preferida, os livros dela são mais que perfeito:  incríveis !!! Recomendo todos a lerem os livros dela, indicados para todas as idades  !!! São romances lindos , vive-se a história. As personagens que a autora cria estão presentes em seus diversos livros !

Gente, esse 1 mês vai ser  muito divertido.Não percam !!!!  

Júlia Maria 

2 comentários:

  1. Nunca cheguei a ler um livro da Paula Fernandes, mas sempre tive vontade de ler Minha Vida Fora de Série!! Falam que este livro é maravilhoso!!!
    Bjs
    http://ameninaqueliaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os livros da Paula Pimenta são muito bons! o livro minha vida fora de série conta a história de como 2 adolescentes que ficão juntos ! Acho que você deveria mesmo ler! beijos!

    ResponderExcluir