domingo, 9 de agosto de 2015

Especial Paula Pimenta-Entrevista com o Trio da Paula - Terceira parte

Oie , Hoje vim para mostrar para vocês a última parte da entrevista com o Trio da Paula , vamos lá?

Respostas do Pedro número 1 do trio:

3 você se identifica com algum dos personagens ?O personagem que eu mais me identifico é com o Fredy Prince de Cinderela Pop, acho que me identifico com ele pq praticamente todos os meus amigos, antes de me conhecer achavam que eu era metido, ma depois que me conheceram perceberam que eu sou da zueira!!

4- Tem algum livro preferido ? Livro? Meio difícil de ter um preferido, mas a minha série de livros preferida da Paula, é a Séria das Princesas... Sim me, podem me julgar! Hahah

5-Já se emocionou com qual livro ?Já sim, com FMF 3, quem não se emocionou com aquele livro, não é mesmo?!

6-Conte um trecho da sua obra preferida.
MOMENTOS Fazendo meu Filme 4 Claro que eu tinha momentos de felicidade. Mas ninguém é feliz o tempo todo. Ser feliz não é uma característica estática, como ser louro ou moreno. Eu posso estar feliz agora e no momento seguinte não estar mais.

Opiniões sobre a Paula: 
7-Como conheceu seus livros ? Bem, conheci os livros da Paula na escola, eu tinha que fazer uma redação sobre algum livro de literatura brasileira, mas nessa redação eu tinha que sair da minha zona de conforto, teria que escolher um gênero totalmente diferente do meu gosto, daí vi uma lombada rosa bem na parte de romances "FMF 1", achei diferente, e resolvi fazer a redação daquele livro. Li o livro e me apaixonei, começei a ler a sequência e foi aí que a Paula e a Fani, entraram na minha vida... E por sinal depois desse dia, Romances Adolescente é o meu gênero preferido!!

8-o que te chama mais atenção na Paula Pimenta ?A escrita, a forma que ela consegue nos prender ao livro, com os mínimos detalhes, o jeito com que ela nos contagia, e nos faz sentir totalmente dentro do livro!!

9-O que gostaria de falar com ela ? Que ela é uma inspiração para mim, e que graças a ela também sou apaixonado por palavras.

10-Um presente, o que daria ?Todos os abraços e beijos do Mundo!! 😙

11-Um pedido, o que pediria ? Continuar a série de FMF, sei que ela já disse que a história da Fani já teve um final, mas seria tão legal se a Estefânia vivesse mais algumas aventuras não é?!

12-Uma foto , como seria ?Na Disney, bem em frente ao Magic Kingdon, acho que eu e a Paula nos identificamos muito com a Terra do Mickey!!

13-Hoje como podemos incentivar a leitura para todos independente da classe social ? Com Bibliotecas Públicas, onde tivesse atrações ou até mesmo algumas sessões de autógrafos dos nossos autores preferidos "Paula está incluída", acho que assim várias pessoas que não tem uma boa renda para ir em todos os lançamentos, consiguiriam ir, e ler mais é claro...

14-Qual o beneficio da leitura na sua vida ? A Leitura me beneficia em vários aspectos tanto na ortografia e interpretação quanto no conhecimento e sabedoria, até pq ler é vida! 💕

15-Gostaria de se transformar em personagens da escritora ? Qual? Fredy Prince também, seria tão legal ser um "Super astro teen", e ainda seria namorado da Dj Cinderela!!! *-*

16-Fale um pouco do perfil de vocês ,quem sabe será um novo personagem...
Bem, sou bem divertido, mas também sou bastante reservado e tímido, sou bem seletivo em relação a "fazer amigos", gosto de festas, mas tem dias que não troco uma cama quentinha, uma boa série ou um bom livro, sou daqueles "nerds" que sentam na primeira carteira da sala, mas também converso bastante em sala de aula... Hahaha Bem é isso, não tenho tantas características relevantes, mas posso dizer que quando vc vira meu amigo, dificilmente escapará de mim.. Kkkkk

17-Uma dica para a Paula Pimenta
Dica?! Tenho uma!! Paula escreva muito e muitos livros, e faça vaaaários lançamentos também...

Julia, estamos muito felizes de participar dessa entrevista,um beijo pra você e para todas as leitoras e leitores do Leitura da Julia!! 😙 Pedro, Esther e Virginia.

Obrigada e até o próximo post!!!

https://www.facebook.com/pages/Leitura-Da-J%C3%BAlia/965189250169813?ref=aymt_homepage_panelfacebook do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário