sábado, 29 de agosto de 2015

O livro mais perfeito do mês - Fazendo meu filme 4

Oie, Hoje estou aqui para contar sobre o livro mais perfeito do mês que foi o :
                                      FAZENDO MEU FILME 4
Vocês já devem ter visto no título! Gente esse foi o meu livro escolhido ,eu comecei a ler o FMF1 no começo do ano , não fiquei muito interessada nele , comprei o dois e pensei : nossa a história tá muito boa ,vou comprar o 3 , comprei li e falei que eu necessitava do 4 fui lá e comprei, descobri que é o melhor livro da minha VIDA.




Gente eu não vou contar um pouco da história para vocês hoje porque irei resenhar os 4  livros! fique ligadinho aqui no blog para ver a resenha !
Mais quem não leu esse livro tem que ler é muito perfeito gentee!!
clique aqui para curtir a fanpage do blog !
Snap:jujumontes7

Beijinhos tomara que tenham gostado!!!

                                                                        <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário